Ladrão apanha de populares antes de chegar na DP
A Delegacia de Polícia de Brusque esteve bastante movimentada desde o final da tarde de ontem (22). Além da fuga de dois presos, no início da madrugada uma nova ocorrência mobilizou PMs, Bombeiros e policiais civis. Um ladrão foi flagrado furtando roupas em duas residências do Steffen acabou sendo detido por populares, de quem levou uma surra homérica.
Perto da meia noite de quinta-feira (22), Peterson furtava roupas do varal de uma casa na rua Max Rodolfo Steffen quando o proprietário ouviu passos na brita do terreno. Ao abrir a janela, o alarme disparou e ele percebeu uma pessoa correndo para a rua. Após perseguir o ladrão até uma lanchonete na rodovia Ivo Silveira, o morador voltou para buscar uns amigos. Um deles também foi vítima do larápio, que mora na Serra do Moura.
Os três, então, voltaram à lanchonete e detiveram Peterson. Imobilizado, o ladrão levou uma forte surra e ficou imobilizado até a chegada de policiais militares. Levado para a Delegacia de Polícia, Peterson estava bastante alterado, desacatando policiais militares e civis, e os próprios bombeiros que foram chamados para cuidar dos ferimentos deixados no corpo dele após o confronto com as vítimas.
Todo ensangüentado, Peterson não aceitou ser atendido pelos socorristas e foi levado para a cela da DP aos berros e fazendo gestos obscenos para todos os presentes, ainda tentou agredir o investigador Azul, que não teve trabalho para acalmar Peterson e encaminhá-lo para a cela.


